Uma cor muda tudo

img

Saiba como usar cores para criar novos setores na casa. 

O viver contemporâneo está repleto de desafios e palavra de ordem é adaptação. Tempo e espaço passam a ser os grandes tesouros destes novos tempos. 

Trabalhar em casa já é uma realidade para um grande número de brasileiros, e tem sido para muitos, uma solução no que diz respeito ao tempo gasto no trânsito nas grandes cidades e estar mais tempo próximo aos filhos. A consequência indiscutível desta nova dinâmica, é uma melhoria na qualidade de vida. 

Por outro lado os imóveis estão cada vez menores e os espaços precisam ser híbridos, adaptáveis às necessidades dos moradores. Então, como unir essas duas tendências de forma simples e criativa ? 

Uma dica para quem precisa montar um home office em casa, mas não tem um cômodo sobrando, é segmentar um pequeno espaço com cor. O home office pode ser criado numa pequena parcela da parede da sala, delimitada por uma cor de destaque na largura da mesa de trabalho, que pode ser simplesmente uma prateleira na parede. 

Neste home office usamos a cor Mostarda Dijon que é indicada para quem trabalha com criatividade. Para aqueles que precisam de muita concentração em trabalhos um pouco mais sérios, o uso do Azul-royal pode ser mais adequado. 

Inspire-se nesta dica e monte agora mesmo o seu cantinho de trabalho, sem quebra-quebra e com muito charme !